02.05.2019

Fugir da crise pode até parecer impossível, mas não é 😃. Separamos algumas dicas que vai te ajudar a driblar a temida crise econômica no seu negócio:
🔹 Conheça o controle de fluxo do seu caixa e evite surpresas;
🔹Cuidado para não ter muito produto estocado e sem saída;
🔹Incentive seus clientes fazerem pagamentos mais seguros, como cartão e dinheiro;
🔹Inove: crie promoções, lance um produto novo que não há no seu comércio, dentre outras estratégias para atrair o público;
🔹Pesquisa o mercado de fornecedores.

E você, o que tem feito para fugir da crise? 😁

02.05.2019

A organização deve fazer parte de toda e qualquer empresa, independente do segmento. 😉
Adotar as planilhas 📊 é uma ótima opção para controle de entradas e saídas, mas não suficiente. Sua empresa precisa de planejamento de gastos 💲, planejamento de estratégias que sua empresa irá adotar para alcançar metas 🎯, planejamento diário, semanal e mensal com tarefas a serem executadas, dentre outras que se faz necessário para sua empresa.
O planejamento bem feito, além de manter a organização da sua empresa, ela irá facilitar seu dia a dia e administrar melhor o seu tempo ⏱.

02.05.2019

Cerca de 84% das empresas brasileiras não dão atenção ao pós-venda 🤝, e essa estratégia é imprescindível para fidelizar clientes.
Ter um banco de dados com cadastro 🖥, entrar em contato 📱 com eles para saber sua satisfação com o produto e/ou serviço adquirido, colher o feedback dos seus clientes, são alguns métodos de pós-venda que lhe ajudará a conquistar a fidelidade dos seus clientes.
Insira uma estratégia de pós-venda na sua empresa e crie um relacionamento com seus clientes. 😉

02.05.2019

Você já pensou em como ser mais produtivo no trabalho? Confira as nossas dicas que vão te ajudar. 📈
🔹 Planeje seu dia na noite anterior: Antes de dormir é fundamental que você planeje o seu dia seguinte. 🤔
🔹 Coloque as tarefas mais difíceis em primeiro lugar. 📋
🔹 Ache o seu melhor período de produtividade. 🤨
🔹 Durma bem, um bom sono pode aumentar grandemente os níveis de produtividade.😴

02.05.2019

A Era Digital 🌐 chegou para ficar e é importante que as empresas estejam atualizadas e preparadas para isso 😉.
A tecnologia veio não só para modernizar, mas também para facilitar a vida dos empresários, comerciantes, lojistas e consumidor, alavancar vendas com possibilidade de maior alcance de público, sistemas de informatização 🖥 que agilizam atendimento, pagamento e demais serviços, bem como estreitar a relação entre você e seu cliente.
Entre na Era Digital!

02.05.2019

Muitas empresas 🏢 pecam em achar que treinar seus funcionários é perda de tempo e dinheiro 💵, na verdade é exatamente o oposto disso.
O treinamento de funcionários 👩‍💼👨‍💼 tem como principal objetivo a expansão de uma empresa, com atividades desenvolvidas em treinamento 🗣 buscando padronizar práticas de um bom atendimento, ao mesmo tempo em que minimizam as dúvidas que os funcionários possam ter.
Visualizando uma dinâmica empresarial assim essas ações geram mais benefícios 📈 para a empresa em si.

02.05.2019

A satisfação do seu cliente é importante para o sucesso da sua empresa 😉. Alguns pontos básicos como atendimento e preço, são infalíveis, mas não suficiente para conquistar seu cliente, por isso, separamos 3 estratégias para você conquistá-lo:
✅ Pós-venda: mesmo após o fechamento da venda, é preciso dar atenção ao seu cliente. O relacionamento pós-venda tem sido cada vez mais valorizado 🤝;
✅ Feedback: dê valor ao feedback dos seus clientes, pois através deste retorno, você saberá se está correspondendo a expectativa dos seus clientes; 💬
✅ Exclusividade: ofereça exclusividades para seus cliente...

Notícias em Destaque

SPC Auto