08.06.2019

Mês de Junho chegou sô 🤠: é milho 🌽, pipoca 🍿, pamonha e muita quadrilha 🎉.
Aproveite o mês mais gostoso do ano para fazer suas compras no comércio de Porto Seguro 😍.

08.06.2019

O e-CPF é a versão eletrônica do CPF. Ele permite realizar operações de pessoa física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações em nome dela (pessoa jurídica).
Venha para a CDL de Porto Seguro. 😃

08.06.2019

Um dos benefícios para sua empresa é a consulta completa que acessa informações base de dados do SPC e Serasa. Seja agora uma associada a CDL de Porto Seguro.

08.06.2019

A CDL de Porto Seguro em parceria com a Microlins de Porto Seguro, oferece descontos de 15% para associados e colaboradores!
Aproveite esta chance e se qualifique. 😁

08.06.2019

Você que é associado a CDL de Porto Seguro e funcionário das empresas filiadas, agora vocês já podem desfrutar de
descontos em vários cursos da FNSL 😍!
Aproveite essa chance e conquiste seu diploma! 👨‍🎓👩‍🎓

08.06.2019

A CDL oferece serviços que garante mais segurança para seu negócio.
O Serviço de Proteção ao Crédito e o Certificado Digital é o que você precisa para manter sua empresa protegida 🔒. Traga o seu negócio para a CDL de Porto Seguro

08.06.2019

Pensando em oferecer mais benefícios para nossos associados, agora temos parceria com a FNSL - Faculdade Nossa Senhora de Lourdes 😁.
Descontos em vários cursos.
Ligue e saiba mais: 📞 (73) 3288-3242

08.06.2019

As ações da CDL de Porto Seguro são sempre motivadas pela coletividade dos interesses comuns de seus associados.
Faça parte dessa família que só cresce e oferece grandes vantagens para você empresário. 😃

08.06.2019

Você sabia que o trabalhador pode solicitar seu seguro-desemprego pela internet? 🌐 Esta facilidade traz mais comodidade para as pessoas, evitando aquelas filas tumultuosas e propõe mais eficiência na prestação de serviços públicos e redução de custos. 😁

08.06.2019