top of page

CDL participa de ação turística de divulgação do destino


Últimos 3 dias de ação em prol de divulgação turística do destino Porto Seguro para agências multimarcas e franquias credenciadas a Azul Viagens. Nosso presidente da CDL de Porto Seguro, Vinícius Brandão, esteve presente e participou de todas as ações que duraram 10 dias e fez questão de registrar tudo para apresentar aos comerciantes e população do Extremo Sul da Bahia. Confira!


Recentemente, ocorreu uma grande ação de promoção do destino Porto Seguro nas regiões Sudeste e Sul do Brasil. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com empresas do setor turístico, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Azul Viagens, entre os dias 3 e 12 de maio


Durante esses dez dias, foram realizadas diversas atividades intensas, incluindo Roadshow com capacitações para cerca de 600 agentes de viagens e visitas a várias agências. O objetivo era fortalecer os vínculos, apresentar as novidades do destino e informar sobre os novos voos dedicados que conectam Porto Seguro a cidades de diversos estados do Sudeste e Sul.


Foram percorridas cinco rotas de visitas e capacitações. Em Curitiba (PR) e na cidade do Rio de Janeiro, foram realizadas capacitações abrangentes para agentes de viagens, abordando projetos, calendário de eventos, logística, atrativos e novas segmentações turísticas.


No estado de São Paulo a agenda estava cheia. Houve uma maratona de visitas às agências na cidade de Araçatuba e região, considerada uma importante emissora de turistas para Porto Seguro. Já em Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, as atividades foram uma combinação de visitas e capacitações técnicas.


A comitiva de Porto Seguro contou com a presença da equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo secretário adjunto, Guto Jones, e pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues. Além disso, o presidente da CDL Porto Seguro, Vinícius Brandão, e cerca de 20 hoteleiros, receptivos e operadores também participaram, demonstrando a força da união para promover a indústria turística nesse destino, responsável por 90% da economia da cidade.

Commenti


Notícias em Destaque
Notícias Recentes
bottom of page