CDL PORTO SEGURO PARABENIZA NOVA DIRETORIA DA ABIH-COSTA DO DESCOBRIMENTO

Unindo Forças para o Desenvolvimento Local

Porto Seguro, BA - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro estende calorosas felicitações à recém-eleita diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) na Costa do Descobrimento. O presidente Vinícius Carvalho de Oliveira, da Rede Soberano Ltda, e todo o corpo diretor mencionado, recebem os aplausos da CDL por seu compromisso com o impulso do turismo e desenvolvimento econômico local.

Parcerias Estratégicas para o Progresso:

A CDL reconhece a importância da liderança da ABIH-Costa do Descobrimento na promoção do turismo e geração de oportunidades para a comunidade. O presidente Vinícius Carvalho de Oliveira, com sua vasta experiência em hotelaria, e os demais membros da diretoria, representam uma força unida dedicada ao crescimento sustentável da região.

União de Setores para o Sucesso Compartilhado:

Ao reconhecer o compromisso da ABIH-Costa do Descobrimento em fortalecer o turismo, a CDL destaca a importância de parcerias entre setores empresariais para impulsionar o desenvolvimento econômico. A presidente da CDL de Porto Seguro expressa confiança de que a colaboração entre o comércio local e a indústria hoteleira contribuirá significativamente para o progresso da região.

Fomentando o Espírito Empreendedor:

A CDL elogia não apenas a experiência de Vinícius Carvalho de Oliveira, mas também a diversidade e competência dos demais membros da diretoria, que representam um conjunto valioso de habilidades. A formação em Administração de Empresas, as trajetórias empreendedoras e o compromisso social evidenciam um grupo diretor preparado para enfrentar os desafios e explorar as oportunidades para o setor.

A CDL de Porto Seguro reitera seu apoio às iniciativas da ABIH-Costa do Descobrimento e celebra a perspectiva de uma parceria frutífera entre o comércio local e a indústria hoteleira. A união de forças promete resultados positivos para o desenvolvimento econômico, fortalecendo a região como um destino turístico de destaque.

Notícias em Destaque